Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Desde cedo que a inovação é um dos pilares estratégicos do Grupo Nabeiro. Mas hoje a empresa quer levar ainda mais longe essa aposta ao investir em startups que queiram evoluir no mercado.
Uma inovação que cresce de fora para dentro, já que depois de ter criado o centro de inovação Diverge, o conglomerado de 25 empresas fundado pelo Comendador Rui Nabeiro, a marca aposta agora numa incubadora de startups que conta com um programa que desafia ideias de negócio de todo o mundo.
O objetivo passa por investir em projetos que atuem em áreas onde o Grupo Nabeiro consiga criar sinergias, trabalhando a área de venture capital numa lógica mais humana e de longo prazo. Atualmente, são três as startups incubadas na Delta Ventures: a Nãm, que transforma borra de café em cogumelos, a Why Not, que criou o primeiro refrigerante artesanal em Portugal, e a MaisHoreca, canal que reúne software, plataformas de IT e hardware para o setor de restauração e bebidas.
De olhos postos no futuro, o Grupo Nabeiro quer continuar a sua missão de contribuir para o ecossistema de inovação nacional ao lançar o Disruption, um programa de aceleração anual, criado em parceria com a imatch, para impulsionsar projetos disruptivos nas áreas de sustentabilidade, transformação digital e novos produtos e serviços.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.