Inovação que marca

Pesquisa

Reportagem
Inovação que marca
7 de Maio de 2018
Inovação que marca
Inovação que marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Inovação que marca
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Todos os dias milhares de consumidores entram em grandes superfícies comerciais. A concorrência é de tal forma enorme que os retalhistas procuram cada vez mais novas formas de surpreender e fidelizar os clientes.


Inovar é hoje uma palavra de ordem e o principal desafio do setor, pois há que acrescentar valor e responder às necessidades crescentes de um consumidor mais exigente e informado.


Através de casos concretos, como o Lidl, a Auchan e a Flying Tyger, nesta reportagem vamos ficar a perceber como é que as marcas trabalham neste sentido no mercado nacional!


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Inovação que marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Inovação que marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile