Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Face às novas medidas de controlo da pandemia
adotadas no início de 2022, a tecnologia provou o valor que tem enquanto aliada
imprescindível no combate à covid-19.
Nunca todo o mundo passou tanto tempo em casa como nos últimos
dois anos. Um espaço que passámos a valorizar de outra forma e onde a
tecnologia tem tido um papel preponderante para nos ajudar a transformar as
casas em escolas, escritórios, ginásios e até espaços de entretenimento. Na
primeira reportagem desta emissão fomos descobrir como a Samsung está a
desenhar a casa inteligente do futuro, que novidades tecnológicas vão estar nas
casas dos portugueses este ano?
Numa altura em que está a assinalar 49 anos de existência. Uma
data que ficará também bem presente na mente de toda a equipa que produz este
título, o Expresso afirma “ninguém apaga 49 anos”, uma alusão ao recente ataque
informático do qual o Grupo Impresa foi vítima no início deste ano. O Imagens
de Marca viajou à redação deste semanário para perceber como o Expresso nasceu,
evoluiu e se mantem na vanguarda da informação, preparando-se já para projetar
o futuro e assinalar meio século de existência.
E como a sustentabilidade continua na ordem do dia, a Coca-Cola
tem vindo a apostar na sustentabilidade como principal propósito para
“refrescar o mundo” com novas embalagens, políticas e metas. Neste novo episódio da rubrica “Inovação Fora da Caixa”, em
parceria com a Sociedade Ponto Verde, entramos na fábrica da marca em Portugal
onde se procura trabalhar novas formas de garantir o bem-estar, saúde e
segurança dos colaboradores, mas também dos consumidores, sempre tendo em vista
a sustentabilidade do negócio e do Planeta Terra.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.