Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Portugal tem registado nos
últimos dias sucessivos recordes ao nível de número de infetados por Covid-19.
Mais do que nunca torna-se importante reforçar as medidas de higiene e de
segurança. É precisamente para salvaguardar a saúde dos colaboradores das empresas
que a Greenapple apostou num projeto inovador, que apresenta agora novos
desenvolvimentos.
A segunda vaga da pandemia tem levado à implementação de
novas restrições, como novos confinamentos locais e recolheres obrigatórios.
Ainda assim, e apesar de muitos portugueses se encontrarem em teletrabalho,
muitos outros continuam a ter de ir para as suas empresas.
Nesse sentido, a marca portuguesa de design de mobiliário de
luxo Greenapple apostou no desenvolvimento daquilo que afirma ser um projeto
inovador: o Biocheck-in, um dispensador de álcool gel que ao mesmo tempo mede a
temperatura corporal.
O equipamento nasce da vontade em criar algo único e
disruptivo no mercado nacional e que pretende melhorar a experiência de quem
terá de viver com um novo vírus no mundo. Estes dispositivos checkpoint visam
permitir um procedimento seguro no acesso aos negócios e organizações, seja
para colaboradores, utentes ou clientes.
Para conhecermos alguns dos mais recentes desenvolvimentos
deste projeto estivemos à conversa com o fundador da Greenapple, Sérgio Rebola.
Assista à entrevista no vídeo acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.