ghost image socials
Emissão Online
Inovação e Sustentabilidade, as palavras de ordem
18 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Inovação e Sustentabilidade, as palavras de ordem

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Hoje as palavras inovação e sustentabilidade ganham cada vez mais importância no léxico e na estratégia das marcas.


Numa altura em que os consumidores se mostram mais atentos, informados e exigentes, quer em relação à forma como as empresas respondem às suas necessidades, quer ao seu modo de atuação na sociedade, as marcas estão a apostar em novas tecnologias, soluções e projetos diferenciadores que, além de serem importantes para o crescimento sustentado do negócio, contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população e para a preservação do nosso “lar”, o nosso planeta. É precisamente esta “Inovação fora da caixa” que serve de mote à nova rubrica do Imagens de Marca, que vai conhecer as estratégias das empresas e perceber o que estão a fazer no sentido de promover a sustentabilidade e proteger o nosso meio ambiente.


Na estreia vamos perceber como o Continente está a trabalhar para afirmar a reciclagem como uma forma de vida. A sustentabilidade está também no ADN da Hunter Boards ou não fosse esta uma start-up que se tem destacado graças aos seus skates elétricos. Eleita pela revista Time como uma das melhores invenções de 2020, a marca está a conquistar atenções por causa do seu modelo de skate que apresenta um sistema de suspensão inovador.


Esta semana na rubrica Economia + Criativa andamos sobre rodas para conhecer esta empresa portuguesa que pretende oferecer uma experiência mais confortável para quem escolhe este meio de transporte nas suas deslocações do quotidiano. É também para “melhorar a vida” do consumidor, mas neste caso a sua visão, que a Essilor tem vindo a investir em soluções e tecnologias inovadoras no campo da ótica.


A marca, que ganhou o prémio Produto do Ano 2021 com a sua tecnologia AVA, que eleva os padrões de visão a um patamar particularmente elevado de precisão, posiciona-se hoje como marca líder mundial em lentes progressivas graças àquilo que afirma ser uma constante aposta em inovação.


Nós aproveitámos o evento “phygital” que a empresa realizou recentemente com os seus parceiros de negócio, para conhecer as últimas novidades ao nível da tecnologia e a visão de futuro da Essilor em tempos especialmente desafiantes.



Artigos Relacionados

Emissão Online
11 de Abril de 2021
Emissões
Emissão especial este fim de semana
31 de Março de 2021
I'M a Brand

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.