ghost image socials
Produto do Ano 2019
‘Inovação’ é palavra de ordem nos Produtos do Ano
8 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
‘Inovação’ é palavra de ordem nos Produtos do Ano
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Os prémios “Produto do Ano” escolheram o Hard Rock Cafe, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, para ser o palco de entrega do selo que distingue produtos com cerca de um ano e meio no mercado. O Imagens de Marca foi acompanhar esta cerimónia que contou ainda com um debate moderado pelo jornalista da SIC, Pedro Andersson, dedicado à “Inovação e o Consumo Sustentável”.

Segundo José Borralho, CEO da Consumer Choice, este selo representa uma mais valia para as marcas na altura em que tomam uma decisão de compra. Pedro Andersson, jornalista responsável pelo programa “Contas Poupança”, da SIC Notícias, reitera ainda a importância da existência deste prémio porque permite aos consumidores perceberem se de facto as marcas estão a cumprir com o que prometem. O jornalista explica ainda que os consumidores não têm laboratórios onde podem testar tudo o que compram, daí também a importância de existirem selos destes, que com credibilidade, confirmam estes atributos anunciados pelas marcas.

A Netsonda foi a empresa parceira que inquiriu 3278 consumidores portugueses.

Veja aqui a lista dos vencedores.

Artigos Relacionados

Com Comité Paralímpico de Portugal
22 de março de 2019
Últimas
Em ação solidária
22 de março de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.