Newsletter
Pesquisa
Os prémios “Produto do Ano” escolheram o Hard Rock Cafe, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, para ser o palco de entrega do selo que distingue produtos com cerca de um ano e meio no mercado. O Imagens de Marca foi acompanhar esta cerimónia que contou ainda com um debate moderado pelo jornalista da SIC, Pedro Andersson, dedicado à “Inovação e o Consumo Sustentável”.
Segundo José Borralho, CEO da Consumer Choice, este selo representa uma mais valia para as marcas na altura em que tomam uma decisão de compra. Pedro Andersson, jornalista responsável pelo programa “Contas Poupança”, da SIC Notícias, reitera ainda a importância da existência deste prémio porque permite aos consumidores perceberem se de facto as marcas estão a cumprir com o que prometem. O jornalista explica ainda que os consumidores não têm laboratórios onde podem testar tudo o que compram, daí também a importância de existirem selos destes, que com credibilidade, confirmam estes atributos anunciados pelas marcas.
A Netsonda foi a empresa parceira que inquiriu 3278 consumidores portugueses.
Veja aqui a lista dos vencedores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.