Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Há 35 anos nasceu com uma proposta de valor
diferenciadora, assente sobretudo em inovação. O Continente tem no ADN a
vontade em adoçar a curiosidade dos consumidores com o lançamento de novos
produtos que vão ao encontro das tendências alimentares a nível nacional e
internacional.
Não é por acaso que nesta reportagem vamos conhecer duas das mais recentes
novidades que chegaram às prateleiras da insígnia da Sonae: "O Nosso
Croissant" e a Dunkin´.
Tivemos
oportunidade de entrar nos bastidores da confeção de uma receita original e
exclusiva criada para responder às necessidades dos portugueses que adoram este
produto de pastelaria. "O Nosso Croissant" é produzido em Portugal e
foi pensado ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso da receita ao
desenvolvimento da identidade da marca até à apresentação na loja e nas
embalagens personalizadas. Um produto que é reflexo do processo de inovação
dentro do Continente que diz querer contar histórias à volta das novidades que
chegam ao supermercado.
Não
é por acaso que a Dunkin´ tem vindo a ter um enorme sucesso nas redes sociais
mas também a nível vendas. Em cerca de 3 meses de comercialização, a marca já
vendeu mais de 1 milhão de produtos no Continente. Uma chegada a Portugal de
uma das marcas americanas mais amadas pelos consumidores.
Este
fim de semana, o Imagens de Marca entra na receita de sucesso do Continente
para continuar a criar engagement e a surpreender os portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.