
Newsletter
Pesquisa

Inovação é a palavra de ordem desta emissão do Imagens de Marca. Esta semana arrancamos a fundo com as emoções vividas numa das maiores competições desportivas motorizadas a nível global.
Em Valência, Espanha, a Repsol acaba de lançar uma nova marca de lubrificantes e anunciar a associação da marca a uma prova que atrai milhões de pessoas em todo o mundo.
É também a pensar em mobilidade que celebramos os 10 anos do Toyota Day, um evento da marca nipónica que pretende ajudar a estreitar relações com os clientes e o público em geral.
Já em Lisboa marcámos presença na Web Summit para conhecer as grandes tendências de tecnologia e criatividade que estiveram presentes na capital e, a fechar, fomos aos bastidores das gravações daquela que afirma ser a primeira campanha institucional de Natal da Galp e onde a marca não quis deixar as emoções se apagarem.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.