Ingredientes para “liderar” o futuro!

Pesquisa

Emissão Online
Ingredientes para “liderar” o futuro!
20 de Junho de 2022
Ingredientes para “liderar” o futuro!
Ingredientes para “liderar” o futuro!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ingredientes para “liderar” o futuro!
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Por si só, a tarefa de liderar uma organização é complexa, mesmo em tempos de crescimento económico e de expansão dos negócios. No entanto, os últimos dois anos e meio constituíram um verdadeiro teste aos líderes que tiveram de gerir empresas numa altura de grande incerteza e volatilidade.


Estudos recentes mostram que a confiança nestes profissionais tem vindo a aumentar de forma significativa, sobretudo devido à forma como conseguiram lidar com as disrupções trazidas pela pandemia.


Quais são então os ingredientes para uma boa liderança, sobretudo em épocas de crise? É isso que vamos procurar perceber na reportagem que abre a nossa emissão desta semana. A Prime Drinks e a Galp Gás Natural Distribuição são as organizações em destaque, numa reportagem em que contamos também com o contributo de Roberta Medina. Numa altura em que o Rock. In Rio Lisboa está de regresso ao Parque da Bela Vista, a CEO do evento explica ao jornalista Francisco Branco como foi gerir e liderar o festival, depois de este ter sido cancelado em 2020 por causa da pandemia. 


São realmente tempos desafiantes e de grande transformação, que o diga a Sonae. Com o objetivo de preparar o futuro, o grupo apostou este ano num reposicionamento baseado em novos valores que orientam o negócio, apresentando em simultâneo uma nova identidade visual e gráfica. O jornalista Fernando Paula foi até à sede da Sonae, na Maia, para perceber o que muda na cultura da empesa e na forma como ela aborda o mercado e o futuro dos negócios. 


E, porque não há futuro sem sustentabilidade, na rubrica “Economia+Criativa”, o jornalista Marco Silva foi conhecer a Wyze Mobility, uma start-up que, combinando tecnologia e veículos de duas rodas amigos do ambiente, quer ajudar a mudar a forma como nos transportamos pelas cidades. 



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Ingredientes para “liderar” o futuro!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ingredientes para “liderar” o futuro!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile