ghost image socials
Reportagem
Influenciadores ao volante da Kia
10 de outubro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Influenciadores ao volante da Kia
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Antes de começar a comercializar um automóvel, é preciso fazer a questão: Qual o potencial comprador do novo modelo?


É assim que a Kia tem vindo a trabalhar para conquistar o público-alvo. Mas há sobretudo uma estratégia bem mais definida e que temos visto muitas marcas utilizar: a dos influenciadores.


Depois de desenhado, criado e pensado o Kia Proceed, a marca convidou vários influenciadores a viverem uma verdadeira experiência em Barcelona, Espanha, para conhecer o mais recente modelo.


Entre partilhas, fotografias e vídeos, houve tempo para o Imagens de Marca acompanhar a viagem dos influenciadores portugueses e descobrir como é que a Kia quer conquistar novos públicos através da estratégia digital.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.