Newsletter
Pesquisa
Antes de começar a comercializar um automóvel, é preciso fazer a questão: Qual o potencial comprador do novo modelo?
É assim que a Kia tem vindo a trabalhar para conquistar o público-alvo. Mas há sobretudo uma estratégia bem mais definida e que temos visto muitas marcas utilizar: a dos influenciadores.
Depois de desenhado, criado e pensado o Kia Proceed, a marca convidou vários influenciadores a viverem uma verdadeira experiência em Barcelona, Espanha, para conhecer o mais recente modelo.
Entre partilhas, fotografias e vídeos, houve tempo para o Imagens de Marca acompanhar a viagem dos influenciadores portugueses e descobrir como é que a Kia quer conquistar novos públicos através da estratégia digital.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.