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O convite foi feito sob o pretexto de ter sido criada uma nova marca de sapatos de luxo: a Palessi. Para este lançamento foram convidados instagrammers, YouTubers, bloguers que podiam conhecer o espaço e comprar a coleção antes dos consumidores.
No dia da inauguração, tal como já era de esperar, o espaço encheu-se de de influencers para conhecer, o que se viria a revelar uma experiência social e também uma grande partida.
A marca que esteve por trás desta ação chama-se Payless, existe desde 1956, e quis provar que até estes influenciadores da Internet podem ser facilmente enganados. Para encenar esta inauguração a marca alugou uma boutique antiga da Giorgio Armani, na Califórnia.
O foco desta experiência social estava nos sapatos. O calçado que estava à vista na loja não era na realidade calçado de luxo mas sim sapatos da gama low-cost da Payless, a contrapartida era por estes sapatos à venda por um preço de quase 700 dólares quando na realidade estes custam cerca de 18 e perceber se os influencers os comprariam.
Embalados pela novidade, e pelos modelos, os influencers fizeram as suas compras e deram 500€ por sapatos que custam significativamente menos.
No fim foi revelada a verdadeira intenção por detrás desta ‘inauguração’ e a diferença de preço foi devolvida às personalidades das redes sociais.
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