Newsletter
Pesquisa
A MO, marca portuguesa de moda, vai estrear-se no formato de live shopping, esta quinta-feira, dia 22 de maio, às 21h, no Instagram da marca.
A sessão será conduzida pela influencer Mariana Aires, que irá apresentar algumas das suas peças favoritas da nova coleção de banho primavera-verão 2025 (SS25).
Durante a transmissão, Mariana estará acompanhada por uma modelo convidada, que mostrará ao vivo os coordenados selecionados, num um registo interativo, com foco em sugestões para a nova estação.
“Haverá ainda um desconto exclusivo, disponível apenas para quem acompanhar o direto e válido durante a emissão. O valor do desconto será revelado no momento da transmissão, que deverá durar entre 30 a 45 minutos”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Esta estreia marca o arranque da aposta da MO em formatos digitais mais interativos, que têm como objetivo aproximar a marca da sua comunidade online e reforçar a sua presença nas plataformas sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.