ghost image socials

Pesquisa

Precisa que as suas Salsa sejam reparadas?
Infinity, o projeto da Salsa que prolonga a vida do denim
9 de Junho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Infinity, o projeto da Salsa que prolonga a vida do denim

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Salsa acaba de reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade ao lançar o projeto Infinity.


A marca portuguesa quer tornar possível prolongar o ciclo de vida do denim ao permitir que seja reparado, reutilizado e reaproveitado. A iniciativa nasce no âmbito do “become”, programa de responsabilidade social e ambiental da Salsa.

 

Com o lançamento e a implementação do Infinity em todas as lojas da Salsa de norte a sul do país, e também em Espanha, França e Luxemburgo, vai ser dada aos clientes STAR (programa de fidelização dos consumidores Salsa) a possibilidade de fazerem reparações em peças denim da marca. Todas as peças serão entregues em loja, avaliadas por um colaborador e, em função da avaliação, é sugerida a melhor forma de reparação, sejam jeans, camisas, casacos, saias ou calções.

 

“Desde arranjar peças que estejam rasgadas, adicionar patches, reparar presilhas, substituir fechos, tratar de manchas, reparar rasgões localizados e pespontos, encurtar ou aumentar 1 tamanho de jeans, são várias as opções de reparação. O custo do serviço é pago através de um débito de estrelas STAR (1000 estrelas por cada serviço), ou em alternativa, através de um pagamento direto em loja”, explica a marca em comunicado.

 

Caso a peça não seja reparável, a Salsa assume a total responsabilidade de recolher os jeans ou peças denim e lhes dar o melhor destino possível, quer seja para os reaproveitar, transformar em outras peças ou reciclar. Este é um serviço sem custos para o cliente, e que pressupõe a atribuição de benefícios para os clientes STAR: por cada artigo denim entregue são atribuídas 200 estrelas, que podem ser acumuladas ou trocadas por experiências exclusivas.

 

Com o Infinity, a Salsa dá assim mais um passo em direção a uma prioridade e preocupação da marca: prolongar e reaproveitar, da melhor forma possível, a vida do denim, garantindo o melhor novo início possível para cada uma das peças.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.