Inês Aires Pereira é protagonista da nova campanha da EDP Comercial

Pesquisa

Atriz ensina portugueses a gerirem energia
Inês Aires Pereira é protagonista da nova campanha da EDP Comercial
12 de Outubro de 2021
Inês Aires Pereira é protagonista da nova campanha da EDP Comercial
Inês Aires Pereira é protagonista da nova campanha da EDP Comercial
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Inês Aires Pereira é protagonista da nova campanha da EDP Comercial

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É através do humor que a EDP Comercial volta a dar a conhecer aos portugueses a vontade em contribuir para um planeta mais sustentável.


Inês Aires Pereira é a protagonista da nova campanha multimeios da marca que pretende mostrar a importância de ter um maior controlo sobre o consumo da casa ao longo do dia, acabando com estimativas e envio mensal de leituras. O objetivo é que cada consumidor possa saber quais os gastos energéticos daquele mês e reduzir custos.

 

A nova funcionalidade faz parte dos intitulados Packs Living EDP e pretende aumentar a literacia energética das famílias portugueses ao mesmo tempo que contribui para um uso mais consciente e eficiente da energia.

 

A Gestão de Energia está agora disponível para os novos clientes do Pack Full EDP, um dos três pacotes que agregam serviços que pretendem facilitam a vida dos portugueses e que contêm benefícios em assistência técnica e saúde e vantagens numa rede de parceiros de alimentação, transportes e entretenimento, para além de descontos na energia.

 

Para dar a conhecer a nova oferta, a EDP Comercial aposta numa campanha de comunicação assinada pela agência criativa Partners e que conta com produção da Krypton e realização de Fred Oliveira.

 

Eletricidade verde e casas inteligentes: o futuro mora aqui

 

Em comunicado, a empresa refere que mais de 300 mil clientes já aderiram aos Packs Living EDP como forma de terem eletricidade 100% verde nas suas casas, contribuindo para um planeta mais sustentável. Com esta nova funcionalidade, a EDP Comercial pretende responder ao aumento de procura por soluções sustentáveis, digitais, cómodas e informativas.

 

Fazendo jus à assinatura "mudar já hoje, o amanhã" a marca diz garantir aos clientes, que aderirem aos Packs Living EDP, com contrato de gás natural a compensação das emissões de CO2 associadas aos seus consumos.

 

"Desde que os Packs Living EDP foram criados, os clientes da EDP Comercial já receberam mais de 140 mil revisões anuais às suas casas e mais de 37 mil reparações técnicas no âmbito do Serviço Funciona", refere a elétrica em comunicado às redações. "O Pack Full EDP é o único com esta nova funcionalidade e com um plano de saúde, que já foi utilizado pelas famílias em mais de 94 mil consultas e mais de 84 mil exames e outros atos médicos", acrescenta a EDP.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Inês Aires Pereira é protagonista da nova campanha da EDP Comercial

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Inês Aires Pereira é protagonista da nova campanha da EDP Comercial

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile