Newsletter
Pesquisa
A Worten vai apostar num projeto de entretenimento protagonizado por Inês Aires Pereira, que tem como objetivo criar uma relação emocional e de proximidade com o público.
Ao longo de oito episódios, a atriz vai dar vida a uma web series onde irá passar por situações inéditas. Em cada aventura, Inês Aires Pereira vai contar com o seu Saco Worten, que tem tudo e mais não sei o quê.
“Com o sentido de humor que a caracteriza, vamos certamente criar conteúdos de entretenimento muito divertidos para toda a família. Nestes episódios, a Inês terá os mesmos problemas que qualquer um de nós e vai passar por experiências com as quais todos nos podemos identificar”, afirma em comunicado António Fuzeta da Ponte, responsável de comunicação da Worten.
A campanha vai viver no digital e o objetivo passa por partilhar a narrativa da marca nas várias redes sociais em que está presente (YouTube, Facebook, Instagram e TikTok). Para tal, a Worten pretende assumir e sustentar uma presença spot on ao longo do ano, de modo a amplificar o envolvimento emocional com os portugueses e alimentar um diálogo com a audiência.
Os episódios entram no ar a partir de 27 de julho no canal de Youtube da Worten e ficarão disponíveis também no site e na aplicação. Os conteúdos serão posteriormente adaptados para as redes sociais da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.