Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Natal está mesmo quase a chegar e, como de
costume, muitas marcas têm já vindo a divulgar materiais de comunicação
alusivos a esta época festiva.
É o caso da Worten,
que inaugurou o mês de dezembro com uma campanha natalícia multimeios que marca
presença em televisão, rádio e digital, mas não só.
À semelhança do que
tinha já acontecido no Natal passado, e fugindo ao
estilo emocional a que muitas marcas recorrem por esta altura do ano, a
Worten optou por oferecer um tom humorístico a esta campanha, que pretende
retratar a proximidade que a marca diz ter com os clientes.
Inspirando-se nas
pessoas que sabem perfeitamente o que querem receber no Natal e que passam o
tempo todo a dar a entender quais os presentes que mais desejam, a Worten
recorre à estratégia das “indiretas” para dar forma à campanha que tem como conceito
“Este Natal deixa-te de indiretas”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.