ghost image socials
Reportagem
Incluso e diverso: O futuro dos Recursos Humanos
20 de Janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Incluso e diverso: O futuro dos Recursos Humanos
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nesta primeira reportagem da rubrica mensal “Empresas Humanas” do Imagens de Marca, juntamente com a Randstad, vamos conhecer o lado mais humano das empresas.


A primeira reportagem é dedicada à inclusão e diversidade onde vamos conhecer as práticas de duas empresas portuguesas que têm fortes políticas nesta área: a Nestlé e o BNP Paribas.


Vamos descobrir como é que trabalham a componente humana e quais são os resultados destas políticas, assim como o papel que as marcas podem ter enquanto motor de mudança. Quais são os principais desafios e as principais vantagens da diversidade e inclusão dos Recursos Humanos e o impacto real que pode ter na sociedade e no ‘elevador social’. São temas que vamos abordar nesta reportagem.

 

Artigos Relacionados

Grande entrevista assinala 17 anos do IM
6 de Fevereiro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.