Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O verão
de 2021, parece estar ainda longe de ser uma oportunidade de recuperação para
os empresários do setor da hotelaria, restauração, cafés e bares, depois dos
fechos e confinamentos a que têm estado sujeitos por causa da pandemia.
O canal HORECA chega a
representar mais de 60% do volume de vendas para as marcas de bebidas. É por
isso, inevitável, falar dos impactos que as constantes alterações de medidas
sanitárias têm tido no negócio e na vida dos empresários da atividade turística
e da restauração nos pensamentos em voz alta da série Weekly Thoughts, no
Empower Brands Channel.
Nuno Pinto de Magalhães, recentemente nomeado para
presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e
Bebidas, na qualidade de membro do conselho estratégico da Empower Brands Community
comenta as últimas medidas tomadas pelo governo para manter o funcionamento da
atividade turística e da restauração, numa altura em que os números de casos da
Covid-19 voltam a atingir níveis elevados, acima dos 4 mil infetados, com a
nova variante Delta.
Empresários têm sido um exemplo de resiliência, e, na
opinião de Nuno Pinto de Magalhães, há mais duas palavras-chave que marcam a
gestão atual dos negócios: a imprevisibilidade e a navegação à vista. Um
comentário a não perder no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.