Imprevisibilidade, navegação à vista e resiliência: as palavras-chave na atual conjuntura

Pesquisa

Weekly Thoughts
Imprevisibilidade, navegação à vista e resiliência: as palavras-chave na atual conjuntura
16 de Julho de 2021
Imprevisibilidade, navegação à vista e resiliência: as palavras-chave na atual conjuntura
Imprevisibilidade, navegação à vista e resiliência: as palavras-chave na atual conjuntura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Imprevisibilidade, navegação à vista e resiliência: as palavras-chave na atual conjuntura
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O verão de 2021, parece estar ainda longe de ser uma oportunidade de recuperação para os empresários do setor da hotelaria, restauração, cafés e bares, depois dos fechos e confinamentos a que têm estado sujeitos por causa da pandemia.


O canal HORECA chega a representar mais de 60% do volume de vendas para as marcas de bebidas. É por isso, inevitável, falar dos impactos que as constantes alterações de medidas sanitárias têm tido no negócio e na vida dos empresários da atividade turística e da restauração nos pensamentos em voz alta da série Weekly Thoughts, no Empower Brands Channel.


Nuno Pinto de Magalhães, recentemente nomeado para presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, na qualidade de membro do conselho estratégico da Empower Brands Community comenta as últimas medidas tomadas pelo governo para manter o funcionamento da atividade turística e da restauração, numa altura em que os números de casos da Covid-19 voltam a atingir níveis elevados, acima dos 4 mil infetados, com a nova variante Delta.


Empresários têm sido um exemplo de resiliência, e, na opinião de Nuno Pinto de Magalhães, há mais duas palavras-chave que marcam a gestão atual dos negócios: a imprevisibilidade e a navegação à vista. Um comentário a não perder no YouTube

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Imprevisibilidade, navegação à vista e resiliência: as palavras-chave na atual conjuntura

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Imprevisibilidade, navegação à vista e resiliência: as palavras-chave na atual conjuntura

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile