Newsletter
Pesquisa
O Grupo Impresa voltou a reafirmar a sua posição de destaque no mercado português em 2025, com o Expresso a manter-se como o jornal mais vendido pelo 9.º ano consecutivo. Entre janeiro e março, o semanário registou uma circulação paga média de quase 84 mil exemplares por edição, consolidando-se como a principal referência da imprensa escrita em Portugal.
Na televisão, a SIC continua a liderar com um share de 14,4% em maio, superando TVI e RTP1, e mantendo a liderança transversal a todos os dias da semana. A estação destaca-se ainda por ter os programas mais vistos em informação, entretenimento e ficção, incluindo o reality show “Casados à Primeira Vista”, líder nas audiências portuguesas.
Além disso, a SIC Notícias cresceu 47% em cinco meses, consolidando a liderança no horário nobre e late night e reforçando-se como o canal de informação preferido em Portugal, especialmente entre os públicos mais ativos e de classes mais altas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.