Impresa anuncia parceria estratégica de publicidade em Portugal

Pesquisa

Publicidade
Impresa anuncia parceria estratégica de publicidade em Portugal
3 de Abril de 2024
Impresa anuncia parceria estratégica de publicidade em Portugal
Impresa anuncia parceria estratégica de publicidade em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Impresa anuncia parceria estratégica de publicidade em Portugal
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Impresa acaba de anunciar uma parceria de vendas exclusiva com a Rakuten Advertising em Portugal, passando o grupo detentor da SIC e do Expresso a ser responsável por toda a oferta publicitária e Connected TV da Rakuten Advertising vendida no mercado português.


A Rakuten Advertising é a fornecedora exclusiva de publicidade para a Rakuten TV, uma solução que permite alcançar diversas audiências em Portugal e noutras regiões chave dos media na União Europeia. Com uma forte presença em Smart TV, esta solução dá aos utilizadores acesso a uma vasta gama de canais AVOD e FAST.


A parceria constitui uma extensão da oferta de CTV da Impresa, juntando-se às plataformas OPTO e Playce, que já disponibilizam conteúdos da SIC On Demand nos televisores de 3 milhões de lares portugueses.


“Estamos a iniciar uma parceria muito relevante e inovadora no mercado português. A qualidade dos conteúdos oferecidos pela Rakuten TV alinha-se bem com a missão da própria SIC, que privilegia a oferta dos melhores conteúdos aos anunciantes”, afirma João Paulo Luz, diretor de negócio digital e publishing da Impresa, em comunicado.


“Com a experiência da Impresa e a sua posição de liderança em Portugal, este grupo é o parceiro ideal para ligar os anunciantes e audiências altamente empenhadas, que são espectadores fiéis do nosso crescente inventário de media. Juntos, iremos proporcionar aos anunciantes um acesso sem falhas às melhores oportunidades de publicidade da CTV”, refere Bérangère Degni-Rezé, Senior Director, Business Strategy & Partnerships, Media, da Rakuten Advertising, em comunicado.


O Continente e a Unilever são dos dois anunciantes que já se juntaram a esta parceria.


“Acreditamos que esta é uma colaboração inovadora que reflete a constante evolução do mercado e expande a nossa presença, enquanto maior anunciante nacional, em todas as Connected TV em Portugal”, reflete Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing da MC.


Já Teresa Burnay, Media Director da Unilever, afirma que a empresa sempre quis “ser pioneira na experimentação de todos os novos meios de comunicação disponíveis” e que a Connected TV é o futuro.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Impresa anuncia parceria estratégica de publicidade em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Impresa anuncia parceria estratégica de publicidade em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile