Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Imovirtual completou 10 anos de existência e acaba de lançar uma
campanha para várias plataformas que pretende demonstrar que Portugal é muito
mais do que apenas as grandes cidades de Lisboa e Porto.
Para a marca “o país é uma ‘casa cheia’ de oportunidades de
habitação em todos os seus 92 mil quilómetros quadrados de extensão.”
Assinada pela Partners, a campanha conta com a atriz Joana
Brandão e reforça a mensagem chave de que “Portugal não é só fachada”, no
sentido de demonstrar que há muito por explorar num país cheio de potencial.
A
campanha estará presente em televisão, rádio, publicidade Out of Home (mupis,
monoposte e outdoor) e digital (display e redes sociais), marcando ainda a nova
assinatura do portal, que passa a ser “de casa cheia”.
O vídeo da campanha faz uma analogia entre a casa ideal e o
meio ambiente. “Enquanto marca portuguesa, quisemos explorar o conceito de que
Portugal é uma casa incrível que acolhe todos os portugueses. Todos os
pormenores da produção levam isso em conta, como as localizações das gravações,
que são todas no território português, e a protagonista, que tem uma história
pessoal de mudança de casa para o interior do país”, reforça Sylvia Bozzo, Brand
Manager do Imovirtual.
Apesar de mais de metade dos portugueses viverem nas zonas
de Lisboa e Porto, segundo dados dos últimos Censos, estudos do Imovirtual
demonstram que existe um crescente aumento de interesse pelo interior do país e
cidades intermédias, que de 2019 para 2021 cresceu mais 51%. Em paralelo, há um
decréscimo de 35% do interesse pelas duas principais áreas metropolitanas, no
mesmo período de análise.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.