Imovirtual diz que “Portugal não é só fachada”

Pesquisa

Nova campanha de comunicação
Imovirtual diz que “Portugal não é só fachada”
24 de Fevereiro de 2022
Imovirtual diz que “Portugal não é só fachada”
Imovirtual diz que “Portugal não é só fachada”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Imovirtual diz que “Portugal não é só fachada”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Imovirtual completou 10 anos de existência e acaba de lançar uma campanha para várias plataformas que pretende demonstrar que Portugal é muito mais do que apenas as grandes cidades de Lisboa e Porto.


Para a marca “o país é uma ‘casa cheia’ de oportunidades de habitação em todos os seus 92 mil quilómetros quadrados de extensão.”


Assinada pela Partners, a campanha conta com a atriz Joana Brandão e reforça a mensagem chave de que “Portugal não é só fachada”, no sentido de demonstrar que há muito por explorar num país cheio de potencial.


A campanha estará presente em televisão, rádio, publicidade Out of Home (mupis, monoposte e outdoor) e digital (display e redes sociais), marcando ainda a nova assinatura do portal, que passa a ser “de casa cheia”.


O vídeo da campanha faz uma analogia entre a casa ideal e o meio ambiente. “Enquanto marca portuguesa, quisemos explorar o conceito de que Portugal é uma casa incrível que acolhe todos os portugueses. Todos os pormenores da produção levam isso em conta, como as localizações das gravações, que são todas no território português, e a protagonista, que tem uma história pessoal de mudança de casa para o interior do país”, reforça Sylvia Bozzo, Brand Manager do Imovirtual.


Apesar de mais de metade dos portugueses viverem nas zonas de Lisboa e Porto, segundo dados dos últimos Censos, estudos do Imovirtual demonstram que existe um crescente aumento de interesse pelo interior do país e cidades intermédias, que de 2019 para 2021 cresceu mais 51%. Em paralelo, há um decréscimo de 35% do interesse pelas duas principais áreas metropolitanas, no mesmo período de análise.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Imovirtual diz que “Portugal não é só fachada”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Imovirtual diz que “Portugal não é só fachada”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile