Imagina a caixa…

Pesquisa

Que embrulha a tua encomenda de natal
Imagina a caixa…
11 de Novembro de 2019
Imagina a caixa…
Imagina a caixa…
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Imagina a caixa…
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

E se a caixa pudesse ser aquilo que mais desejasse?


A empresa americana de correspondência e serviços de logística FedEx apelou à imaginação das crianças na campanha de Natal para este ano.


Uma comunicação digital com o mote “Gift Box”, criada pela agência de publicidade BBDO New York, pediu aos mais novos para olhar para as caixas de papelão que diariamente representam serviço de entregas a puxar pela imaginação de forma a transformar caixa naquilo que eles mais desejam receber.

A ideia de certa forma é “desvalorizar” o conteúdo, tentando humanizar as caixas que normalmente são dispensáveis e transformá-las (com magia e imaginação) no presente de Natal perfeito.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Imagina a caixa…

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Imagina a caixa…

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile