Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Durante o mês de março, o Imagens de Marca emitiu o programa
exclusivamente no digital e alcançou cerca de um milhão de pessoas ao longo de
4 semanas.
O final do mês de fevereiro e o início do mês de março viram
o alastrar de um conflito armado que colocou a segurança de toda a Europa em
causa. A Rússia invadiu a Ucrânia e o tema saltou imediatamente para o topo da
atualidade dos principais canais de informação com a SIC Notícias a fazer um
acompanhamento ao minuto dos acontecimentos no leste da Europa.
Imagens de Marca reforça presença digital
Com a suspensão temporária das emissões de programas como o
Imagens de Marca na grelha da SIC Notícias, foi necessário repensar a
estratégia daquele que é o magazine com maior longevidade do canal.
A decisão passou por continuar a produzir o programa todas
as semanas e levar ao Empower Brands Channel, canal oficial da Brands Community
no YouTube, a emissão regular. A decisão foi reforçada por uma estratégia de
comunicação mais integrada entre as diferentes plataformas digitais do Imagens
de Marca, Cristina Amaro e da Brands Community e que contou com novos conteúdos
relacionados com as reportagens em antena.
Imagens de Marca na linha da frente da comunicação das
marcas
“Apesar da emissão do programa na SIC Notícias ter sido
interrompida, a verdade é que o mundo não parou e surgiram novos e enormes
desafios para as empresas, as marcas, os seus líderes e para a economia em
geral. Mais do que nunca, importa acompanhar as novidades, as mudanças e
tendências e a implementação de estratégias que se verificam, ao minuto, no
mundo do branding” afirma Fernando Paula, diretor editorial do Imagens de
Marca.
“Há setores que não podem parar: os Recursos Humanos
continuam a enfrentar a pandemia, o Turismo quer reerguer-se como setor chave
na economia nacional, os Empreendedores continuam a inovar no mercado e, apesar
da instabilidade económica, a Sustentabilidade é um caminho ao qual as marcas
não renegam”, acrescenta.
Com esta premissa em mente, a estreia semanal migrou para o
digital com as 14 plataformas digitais onde o Imagens de Marca chega, a
reforçarem esta estreia online.
O Imagens de Marca está na linha da frente da comunicação
das marcas, e os resultados demonstram que a marca tem um público fiel. As
emissões online do programa alcançaram 1 milhão de pessoas durante o mês de
março. Um caminho que queremos continuar a trilhar todas as semanas porque, no
Imagens de Marca, tudo começa consigo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.