ghost image socials
Advisory Board reuniu em Lisboa
Imagens de Marca: pronto para o futuro!
11 de julho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Imagens de Marca: pronto para o futuro!
Francisco Branco
Jornalista

Formado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Além de ser um eterno sonhador, e curioso por natureza, uma das suas paixões é percorrer o país de lés-a-lés em busca das histórias de sucesso das empresas e marcas nacionais.

Foi um encontro, no mínimo, especial. Criado em 2017, e tendo como objetivo discutir o futuro do branding, da comunicação e das empresas em Portugal, o Advisory Board do Imagens de Marca voltou a reunir-se esta terça-feira, desta vez no restaurante Vela Latina, em Lisboa.


Vários líderes e empresários nacionais falaram sobre o passado, presente e futuro da marca Imagens de Marca, cerca de seis meses após a sua renovação total.


“2017 foi um ano muito difícil para nós. Foi muito exigente, muito desafiante, e teve tanto de bom, como de menos bom. O menos bom obrigou-nos a olhar para nós próprios, a reequacionarmos praticamente tudo e fizemos imensas alterações: desde a imagem da nossa marca ao modelo de negócio. Este Advisory Board obrigou-nos efetivamente a repensar tudo o que estava à nossa volta, e foi importantíssimo, porque sem este trabalho conjunto provavelmente nós não estaríamos aqui hoje”, explica Cristina Amaro, autora e pivot do magazine.

14 anos depois de ter iniciado as suas emissões na SIC Notícias, a marca repensou o seu papel no mercado, apresentou um novo formato de programa, novos conteúdos e uma nova forma de os levar ao público. Agora, e depois de um primeiro balanço positivo, o Imagens de Marca quer ir mais longe e crescer ainda mais para além da televisão. É precisamente por isso que acaba de iniciar uma nova parceria com a agência de marketing digital This is Luvin.


Neste Advisory Board lançaram-se também os alicerces de um projeto ambicioso: a Empower Brands Community.


Trata-se de uma nova comunidade que se apresenta um verdadeiro movimento agregador de entidades que acreditam no potencial das marcas e que valorizam a sua importância para a economia.



Uma ideia ficou bem assente neste último Advisory Board: mais do que nunca, é necessário ter uma capacidade de adaptação rápida às transformações do mercado, e o Imagens de Marca está pronto para os desafios do futuro.

Artigos Relacionados

Conheça aqui as localidades
13 de novembro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.