Newsletter
Pesquisa
Foi um encontro, no mínimo, especial. Criado em 2017, e tendo como objetivo discutir o futuro do branding, da comunicação e das empresas em Portugal, o Advisory Board do Imagens de Marca voltou a reunir-se esta terça-feira, desta vez no restaurante Vela Latina, em Lisboa.
Vários líderes e empresários nacionais falaram sobre o passado, presente e futuro da marca Imagens de Marca, cerca de seis meses após a sua renovação total.
“2017 foi um ano muito difícil para nós. Foi muito exigente, muito desafiante, e teve tanto de bom, como de menos bom. O menos bom obrigou-nos a olhar para nós próprios, a reequacionarmos praticamente tudo e fizemos imensas alterações: desde a imagem da nossa marca ao modelo de negócio. Este Advisory Board obrigou-nos efetivamente a repensar tudo o que estava à nossa volta, e foi importantíssimo, porque sem este trabalho conjunto provavelmente nós não estaríamos aqui hoje”, explica Cristina Amaro, autora e pivot do magazine.
14 anos depois de ter iniciado as suas emissões na SIC Notícias, a marca repensou o seu papel no mercado, apresentou um novo formato de programa, novos conteúdos e uma nova forma de os levar ao público. Agora, e depois de um primeiro balanço positivo, o Imagens de Marca quer ir mais longe e crescer ainda mais para além da televisão. É precisamente por isso que acaba de iniciar uma nova parceria com a agência de marketing digital This is Luvin.
Neste Advisory Board lançaram-se também os alicerces de um projeto ambicioso: a Empower Brands Community.
Trata-se de uma nova comunidade que se apresenta um verdadeiro movimento agregador de entidades que acreditam no potencial das marcas e que valorizam a sua importância para a economia.
Uma ideia ficou bem assente neste último Advisory Board: mais do que nunca, é necessário ter uma capacidade de adaptação rápida às transformações do mercado, e o Imagens de Marca está pronto para os desafios do futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.