Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
São 17 anos de amor às
marcas que serão celebrados no evento “Love as Business Strategy” já no próximo
dia 31 de janeiro.
Depois de
um ano difícil marcado pela pandemia, que nos obrigou a ser mais resilientes,
mais fortes e mais humanos, o amor ganhou também um novo protagonismo e cada
vez mais entra no mundo dos negócios de uma forma assumida, positiva e como
vantagem competitiva.
Foi
precisamente por amor às pessoas, às marcas e às empresas que o Imagens de
Marca fez seu o percurso nos últimos 17 anos. E é por isso que o amor, enquanto
força maior para valorizar recursos humanos, gerir negócios e fortalecer as
marcas e empresas, será o tema central da iniciativa que irá assinalar os 17
anos de emissões na SIC Notícias.
Apesar dos
tempos difíceis que atravessamos, que impede a realização de um evento físico, “Love as a Business Strategy” será um momento de verdadeira inspiração para
todos aqueles que têm acompanhado o percurso de um dos magazines com maior
longevidade na televisão nacional.
Em parceria com a Love Ceramic Tiles, este evento vai
ser emitido pelas 15h em Live-streaming no Empower Brands Channel, o canal
oficial da Empower Brands Community (uma iniciativa do Imagens de Marca). Terá
como principais convidados dois oradores que se destacam pelo pensamento e
discurso assente no “amor” enquanto estratégia de negócio: Tim Vieira, CEO da
Special Edition África e da Brave Generation na Europa, empreendedor,
empresário, investidor no talento português, o primeiro keynote speaker que
vai estar na abertura do evento; e Mia Kyricos, líder conceituada
internacionalmente no setor do turismo e no segmento da saúde e bem-estar,
será a keynote speaker no fecho.
Junte-se a nós neste dia único, repleto de histórias
de amor, que promete inspirar as nossas vidas numa época tão exigente e
desafiante como aquela em que vivemos.
Consulte o programa do evento aqui.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.