Newsletter
Pesquisa
De forma a comemorar os seus 15 anos em antena na SIC Notícias, o Imagens de Marca decidiu trocar o racional pelo emotivo na campanha concebida para assinalar esse marco. Criada pela DDB, a campanha desdobra-se numa identidade comemorativa dos 15 anos da marca e comemora a essência do Imagens de Marca e a sua paixão em partilhar as histórias das marcas com os consumidores.
Com uma abordagem focada em contar histórias na primeira pessoa e em intensificar experiências, o Imagens de Marca apresenta um conceito que resulta em estar por dentro de marcas e histórias que ficam no coração. O logótipo, acompanhado da mensagem “Vamos ao coração das marcas para chegar ao seu”, junta os 15 anos a um coração, assinalando esta nova etapa de reposicionamento da marca.
Não descurando os marketeers, a campanha, presente em mupis e digital, tem também como objetivo atingir os consumidores, com uma abordagem mais humanista e criativa, para que os portugueses estejam informados, inspirados e façam parte da experiência do Imagens de Marca.
“Num mundo onde estamos rodeados de informação e marcas, tínhamos de ir mais além. Esta campanha pretende não só comemorar os 15 anos do Imagens de Marca, mas também reforçar a qualidade dos seus conteúdos com um posicionamento atual e em linha com o que os distingue: o storytelling e a envolvência por contar histórias que fazem o coração bater mais forte”, aponta Alexandra Pereira, diretora geral da DDB.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.