Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É já no próximo domingo
que o Imagens de Marca vai celebrar os seus 17 anos de emissões na SIC Notícias
com o evento “Love as a Business Strategy”.
O amor, enquanto força maior para valorizar recursos
humanos, gerir negócios e fortalecer as marcas e empresas, será o tema central
desta iniciativa que, em parceria com a Love Ceramic Tiles, será transmitida em
direto no Empower Brands Channel, o canal oficial da Empower Brands Community
(uma iniciativa do Imagens de Marca).
O evento terá como principais
convidados dois oradores que se destacam pelo pensamento e discurso assente no
“amor” enquanto estratégia de negócio: Tim Vieira, CEO da Special Edition
África e da Brave Generation na Europa, empreendedor, empresário, investidor
no talento português, o primeiro keynote speaker que vai estar na abertura do
evento; e Mia Kyricos, líder conceituada internacionalmente no setor do
turismo e no segmento da saúde e bem-estar, será a keynote speaker no fecho.
Cristina Amaro, autora e pivot do Imagens de Marca, que
celebra esta semana “17 anos de amor às marcas”, está hoje na nossa Newsroom
para nos revelar alguns detalhes deste dia que promete ser único e inspirador
para todos nós.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.