Abrimos a série de emissões especiais do Imagens de Marca, em 2020, com um I’M a Company dedicado à Fidelidade.
O grupo, que é líder nacional do setor dos seguros e um dos maiores players ibéricos, afirma-se bem preparado para enfrentar os desafios de uma nova década. A empresa tem vindo a investir numa profunda transformação interna para se adaptar às evoluções tecnológicas, que marcam hoje a vida dos consumidores, e que obrigam a uma mudança no modelo de negócio e nas dinâmicas de trabalho das equipas.
Com o projeto da nova sede, prevista para Entrecampos, prestes a sair do papel, a Fidelidade, está atenta à importância dos seus mais de 3 mil colaboradores para fazer a diferença no mercado e aposta em espaços de escritório pilotos, para testar novos ambientes de trabalho, mais flexíveis, que tragam novas formas de colaboração entre as pessoas.
É esta filosofia de gestão ágil e a visão estratégica para o negócio nos próximos 3 anos que a Fidelidade partilha nesta emissão especial conduzida por Cristina Amaro. Numa visita ao edifício da Fidelidade situado na rua Alexandre Herculano, testemunhamos as mudanças e aprofundamos estas temáticas em conversa com Rogério Campos Henriques, vice-presidente da Comissão Executiva da Fidelidade, e com Sérgio Carvalho, diretor de marketing. Uma incursão ao admirável novo mundo dos seguros, cada vez mais inovador e digital.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.