ghost image socials
Emissão Online
I’M a Brand Compal​ – Do Pomar ao copo
10 de junho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
I’M a Brand Compal​ – Do Pomar ao copo

O mês de junho de 2018 vai ficar seguramente na história da Compal. A marca acaba de lançar no mercado um novo produto. Chamam-lhe Summo e é sinónimo de supremo, o melhor entre os melhores.

A gama quer reforçar a naturalidade da marca e assume-se como “apenas fruta espremida e nada mais além de fruta”.


Este foi o momento que nos fez mergulhar na história, estratégia e novidades da Compal na emissão especial I’M a Brand.


Fazemos o mesmo percurso que a fruta utilizada pela marca e por isso, é com naturalidade que a emissão arranca num pomar, com vista para Óbidos. Cristina Amaro conduz o formato da grande entrevista com Rodrigo Costa, diretor de marketing da SUMOL+COMPAL para Portugal e Espanha. E porque o foco da marca são os consumidores, é no Mercado da Ribeira, no espaço da Frutológica da Compal, que a conversa continua com Miguel Garcia, diretor de marketing estratégico da SUMOL+COMPAL.

Artigos Relacionados

Emissão online
14 de outubro de 2018
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
12 de outubro de 2018
TV
Emissão Online
7 de outubro de 2018
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.