Newsletter
Pesquisa
O mês de junho de 2018 vai ficar seguramente na história da Compal. A marca acaba de lançar no mercado um novo produto. Chamam-lhe Summo e é sinónimo de supremo, o melhor entre os melhores.
A gama quer reforçar a naturalidade da marca e assume-se como “apenas fruta espremida e nada mais além de fruta”.
Este foi o momento que nos fez mergulhar na história, estratégia e novidades da Compal na emissão especial I’M a Brand.
Fazemos o mesmo percurso que a fruta utilizada pela marca e por isso, é com naturalidade que a emissão arranca num pomar, com vista para Óbidos. Cristina Amaro conduz o formato da grande entrevista com Rodrigo Costa, diretor de marketing da SUMOL+COMPAL para Portugal e Espanha. E porque o foco da marca são os consumidores, é no Mercado da Ribeira, no espaço da Frutológica da Compal, que a conversa continua com Miguel Garcia, diretor de marketing estratégico da SUMOL+COMPAL.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.