ghost image socials
Emissão Online
I’M a Brand Compal​ – Do Pomar ao copo
10 de junho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
I’M a Brand Compal​ – Do Pomar ao copo

O mês de junho de 2018 vai ficar seguramente na história da Compal. A marca acaba de lançar no mercado um novo produto. Chamam-lhe Summo e é sinónimo de supremo, o melhor entre os melhores.

A gama quer reforçar a naturalidade da marca e assume-se como “apenas fruta espremida e nada mais além de fruta”.


Este foi o momento que nos fez mergulhar na história, estratégia e novidades da Compal na emissão especial I’M a Brand.


Fazemos o mesmo percurso que a fruta utilizada pela marca e por isso, é com naturalidade que a emissão arranca num pomar, com vista para Óbidos. Cristina Amaro conduz o formato da grande entrevista com Rodrigo Costa, diretor de marketing da SUMOL+COMPAL para Portugal e Espanha. E porque o foco da marca são os consumidores, é no Mercado da Ribeira, no espaço da Frutológica da Compal, que a conversa continua com Miguel Garcia, diretor de marketing estratégico da SUMOL+COMPAL.

Artigos Relacionados

Emissão Online
19 de maio de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
17 de maio de 2019
TV
Emissão Online
12 de maio de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.