IKEA vai ter um festival online de 24 horas

Pesquisa

A 16 de setembro
IKEA vai ter um festival online de 24 horas
3 de Setembro de 2021
IKEA vai ter um festival online de 24 horas
IKEA vai ter um festival online de 24 horas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
IKEA vai ter um festival online de 24 horas
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O festival vai ser ainda transmitido em várias lojas da marca a nível internacional, incluindo Portugal.


A IKEA vai realizar aquele que será o seu primeiro festival com a duração de 24 horas. O evento decorrerá no dia 16 de setembro e contará com a participação de vários artistas, designers, DJ’s e chefs, entre outros, provenientes de vários cantos do mundo.


Em comunicado de imprensa, a marca revela que estes protagonistas “irão transformar as suas casas em palcos digitais”, numa altura em que a “vida em casa” ganhou uma outra relevância. O festival será transmitido online, bem como em várias lojas da marca a nível internacional, incluindo as localizadas em Portugal.


As performances de “vários artistas musicais”, de “chefs a prepararem os seus cozinhados” e de “designers e criadores de conteúdos que estarão em diferentes casas, estúdios e bairros por todo o mundo” são alguns dos momentos que poderão ser acompanhados através de live stream. No total, o festival terá lugar em mais de 100 casas, conta a empresa.


Quem gosta de videojogos poderá ainda entrar numa sala virtual onde serão apresentadas as novas soluções de gaming da marca. E os fãs da IKEA terão ainda a oportunidade de viajar no tempo, através do museu digital, para explorar a história da marca ao longo das últimas décadas.


Em Portugal, o festival será transmitido em ikea.pt/festival e nas lojas físicas, na área de restauração. Como explica a marca, os espetadores poderão “assistir a diferentes atuações ao vivo ou a pedido, nas salas virtuais temáticas”. E haverá ainda “espaço para a discussão de temas atuais e notícias”, bem como “conversas à volta da mesa da cozinha sobre circularidade”.


“A vida em casa assumiu um significado totalmente novo para cada um de nós durante o ano passado e, ao estarmos virtualmente ligados, podemos abrir a porta a mais vidas em todo o mundo – explorando a forma como vivemos, celebrando ao mesmo tempo a individualidade e a criatividade”, explica ainda, a propósito desta iniciativa, Olivia Ross Wilson, diretora de Comunicação do Grupo Ingka, detentor da marca IKEA.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

IKEA vai ter um festival online de 24 horas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

IKEA vai ter um festival online de 24 horas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile