ghost image socials
Para mostrar o quão importante é dormir
IKEA transforma discoteca em quarto gigante
17 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
IKEA transforma discoteca em quarto gigante
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

No seu mais recente anúncio, a IKEA decidiu destacar a importância que está associada a uma boa noite de sono, ao mostrar um conjunto de jovens que se preparam para sair à noite. No entanto, equipados com os seus pijamas, os protagonistas acabam todos por ir parar a uma discoteca que se encontra transformada num quarto de grandes dimensões.

Esta campanha transforma algumas das rotinas tipicamente associadas à vida noturna, adaptando-as ao novo contexto construído através do filme: o facto de estes jovens estarem a preparar-se para ir dormir.

Por essa mesma razão e de forma inesperada, as carrinhas de fast food oferecem cereais com leite aos seus clientes, as casas de banho do estabelecimento noturno encontram-se lotadas de indivíduos que lavam os seus dentes e colocam as suas máscaras faciais e, finalmente, apenas chá é servido dentro da discoteca.

Estando a ser transmitido em território irlandês e britânico, o anúncio foi criado pela agência criativa Mother London e dirigido por Juan Cabral, da produtora MJZ.

Artigos Relacionados

E levam a energia eólica além-fronteiras
24 de maio de 2019
Últimas
Sábado e domingo, SIC Notícias
24 de maio de 2019
Economia + Criativa
Segundo a Forbes
24 de maio de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.