Newsletter
Pesquisa
Proudly the Second Best (orgulhosamente a segunda melhor, em tradução livre) é a nova campanha da IKEA.
Nesta nova comunicação, a marca de mobiliário sueca diz estar orgulhosa em ser a “segunda melhor” uma vez que os bebés preferem em primeiro lugar o conforto do colo dos pais.
Na impossibilidade de competir com o amor paternal, a IKEA resigna-se com orgulho a este segundo lugar com uma nova campanha que resulta da colaboração das agências DAVID Madrid e INGO Hamburg. Na campanha a marca promove os seus artigos para crianças como berços e cadeirinhas mostrando-os desocupados, uma vez que os mais novos preferem, de facto, os seus progenitores.
"A humildade é um valor que vive no coração da nossa marca. Colocar os pais como a primeira escolha para os seus filhos reflete esta crença fundamental. Não importa se estamos em segundo lugar em relação aos pais. Estamos, de facto, orgulhosos disso", refere Carla Klumpenaar, uma das responsáveis do processo criativo da campanha, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.