Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
E se a natureza devolver tudo o que jogamos fora durante o Natal?
A IKEA lançou uma campanha de Natal fora do normal para o mercado
russo. Não faz alusões à pandemia nem ao ano difícil que foi 2020
mas nem isso tira força a esta mensagem. A marca tomou um caminho
criativo para sensibilizar as pessoas a terem atenção ao
desperdício de comida na quadra natalícia que se avizinha.
O realizado do
anúncio, Ilya
Naishuller, refere
que o objetivo era por os consumidores a pensar sobre a quantidade de
comida que realmente têm que cozinhar para esta altura do ano.
A
voz off no final do anúncio coloca
a questão: e se a natureza devolver tudo o que jogamos fora durante
o Natal? Não desperdice as suas comemorações”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.