IKEA quer estar cada vez mais próxima dos consumidores

Pesquisa

‘Serviço de Entregas via CTT’ e ‘Pontos de Recolha’
IKEA quer estar cada vez mais próxima dos consumidores
12 de Dezembro de 2018
IKEA quer estar cada vez mais próxima dos consumidores
IKEA quer estar cada vez mais próxima dos consumidores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
IKEA quer estar cada vez mais próxima dos consumidores

Com o objetivo de oferecer cada vez mais alternativas multicanal às famílias portuguesas, a IKEA Portugal lançou duas novidades: o serviço de entregas via CTT e, ao mesmo tempo, uma nova estratégia de Pontos de Recolha, cuja primeira localização será em Viana do Castelo.

A partir do dia 12 de dezembro, a IKEA estará mais próxima dos seus clientes através destas modalidades de compra, que preenchem os propósitos determinantes para a marca, quer nas suas lojas, quer online: ser mais conveniente e acessível.

"Temos vindo a perceber e a acompanhar a mudança das expectativas dos nossos clientes e por isso estamos a desenvolver um plano para estarmos mais acessíveis para as pessoas poderem fazer as compras onde estiverem e quando quiserem", enquadra Malcolm Haylett, responsável de ecommerce, web & digital da IKEA Portugal. "A IKEA está a adaptar-se para o crescimento do comércio electrónico, como todos os retalhistas, e por isso queremos estar prontos e ampliar todos os nossos canais e pontos de contacto. A nossa estratégia passa por sermos verdadeiramente acessíveis à maioria dos portugueses” reforça.

Com o serviço de entrega de encomendas pelos CTT, os clientes podem comprar agora online no site da IKEA Portugal e receber até 25kg de produtos IKEA, através dos CTT, por um preço acessível: a partir dos 7 € no Continente e 20 € para as ilhas.

Este novo serviço permitirá a qualquer pessoa receber – até 3 dias em Portugal Continental e até 5 dias nas Ilhas – uma encomenda IKEA. Para tal só precisa de escolher onde a quererá receber – se em casa, se numa loja CTT.

Um dos serviços que tem vindo a crescer é o “Click & Collect” na loja, em que os clientes compram online e levantam comodamente a sua encomenda, já preparada na loja. Tendo isso em conta, é agora dado início à estratégia de Pontos de Recolha fora da loja e Viana do Castelo é a primeira cidade no país a receber esta possibilidade.

Com este serviço qualquer compra no site da IKEA Portugal em vez de esta ser entregue em casa pode ser encaminhada para um ponto de recolha pelo valor de 40€. Não existe qualquer limite de valor de compra ou peso.

Este serviço de entregas proporciona ao cliente uma maior facilidade de acesso à larga variedade de produtos da IKEA a um preço mais acessível.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

IKEA quer estar cada vez mais próxima dos consumidores

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

IKEA quer estar cada vez mais próxima dos consumidores

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile