Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O objetivo da marca é apelar
aos clientes que prologuem a vida do mobiliário doméstico em prol do planeta.
É sob o mote “Abre a porta a uma
vida mais circular” que a nova campanha da IKEA apela aos seus clientes a darem
uma segunda vida aos móveis que têm em casa. O objetivo é contribuir para a
economia circular e para a sustentabilidade do planeta.
Na campanha, a marca mostra como
é possível dar mais do que uma vida a um móvel. Com alguns restauros e remodelações
é possível ficar com um móvel novo e, talvez, ter até uma nova finalidade em
casa.
Gabriel Ladaria, diretor de
Marketing da IKEA em Espanha, explicou ao Marketing Directo que “no caso do
mobiliário, pensamos agora duas vezes se podemos dar àquela pequena mesa que
íamos deitar fora um aspeto diferente e até uma utilização diferente daquela
que pensávamos quando a comprámos”.
O diretor de marketing da marca
em Espanha acrescenta ainda que “a sustentabilidade tornou-se 'uma causa' em
muitos lares. Contudo, há ainda muito a fazer: há ainda muitas pessoas que não
sabem quantas vidas os seus móveis podem ter, e é precisamente isso que
queríamos transmitir nesta campanha".
Para além da televisão, a
campanha estará presente também nas plataformas digitais e em outdoors em
Espanha, Itália, França, Hungria, Eslováquia e República Checa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.