Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca sueca de mobiliário
registou um aumento de 45% no número de compradores através da sua loja
digital, para um total de mais de 1,7 milhões de compradores.
Segundo a Marktest, a IKEA foi a
marca que registou o maior crescimento no número de compradores online. Os
dados são da primeira e da segunda vaga do Barómetro E-Commerce da marca, cujos
indicadores do estudo de comércio identificam e caracterizam os comportamentos
online dos portugueses.
Seguida da IKEA, a segunda marca
que percentualmente mais cresceu neste período foi o site Kuanto Kusta, com uma
evolução de 29,2%, para um universo de mais de 860 mil compradores online.
Também a Bolt registou um crescimento de 26,7%, a Zippy, com um aumento de
21,2%, e a Wook, com um acréscimo de 18,1%.
A segunda vaga do Barómetro
E-commerce da Marktest confirma também o aparecimento de marcas de comércio
online que estão a ganhar cada vez mais expressão junto dos consumidores
portugueses como é o caso da Showroomprive, Mercadão, Vinted e Sklum.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.