ghost image socials
Escola da Casa
IKEA lança projeto multicanal dedicado à decoração
7 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
IKEA lança projeto multicanal dedicado à decoração
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A IKEA acaba de lançar um projeto multicanal que visa ajudar, inspirar e permitir que as famílias portuguesas consigam criar um dia a dia melhor nas suas casas, tornando cada vez mais estes espaços num reflexo de quem os habita.


A Escola da Casa ganha vida em episódios tutoriais disponíveis em IKEA.pt/ideias e em workshops nas lojas IKEA, com inspiração, ideias e dicas de como melhorar a sua casa, através de soluções que combinam design, qualidade, funcionalidade e sustentabilidade, a preços acessíveis.


Com base nas dúvidas e necessidades reais que a maioria das pessoas revela ter para as suas casas, os conteúdos da Escola da Casa estão organizados tendo em conta a forma como vivemos – em casa - as várias estações do ano.


Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal e responsável pelo projeto avança que “a IKEA chegou a Portugal há 15 anos e tem sido fantástico acompanhar e fazer parte da transformação que tem acontecido nas casas em Portugal. É muito gratificante perceber como os Portugueses exploram cada vez mais a funcionalidade das suas casas, mas também reconhecem o lado emocional, com orgulho. Com o projeto Escola da Casa, a IKEA pretende continuar este caminho e ajudar ainda mais pessoas, de forma relevante, a criar uma casa à medida dos seus sonhos, personalidade, necessidades e possibilidades”.


Os primeiros episódios e workshops – tanto digitais como presenciais em loja - são dedicados ao inverno e ao Natal, desvendando as melhores tendências da estação, com dicas para combinar padrões e tendências, bem como os melhores truques e ideias para escolher tapetes e cortinados, ou até como vestir a mesa para o Natal.


Em março é já lançada a próxima temporada, sempre com o objetivo de ajudar os portugueses a arriscarem mais em suas casas, personalizando a sua decoração de acordo com o seu gosto, desejo e orçamento.

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.