Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O episódio no qual Cristiano
Ronaldo, durante uma conferência de imprensa que ocorreu antes da estreia da
Seleção Nacional no Euro 2020, trocou duas garrafas de Coca-Cola por uma
garrafa de água tem vindo a dar que falar. E até já começa a inspirar ações de
comunicação por parte das marcas.
No seguimento dessa atitude de
CR7, a IKEA Canadá anunciou, através da sua conta no Instagram, o lançamento de
uma nova garrafa de água que faz uma clara alusão a esse momento. Intitulado “Cristiano”,
este novo produto, tal como se pode ler na publicação, trata-se de uma “garrafa
reutilizável” destinada “apenas para água”.
Identificando o próprio jogador e
incluindo a hashtag #Euro2020, a publicação convida ainda os consumidores a beberem
água, de um modo sustentável. “Drink water, sustainably”, pode ler-se na
descrição da mesma publicação.
Uma iniciativa que fez com que a
publicação conte já, neste momento, com quase seis mil gostos e inúmeros
comentários, com muitos dos seguidores portugueses a aplaudirem a mesma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.