Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A IKEA decidiu lançar em
terras britânicas um curso de sueco dirigido especificamente às crianças.
O Reino Unido tem sido um dos países europeus mais afetados
pela terceira vaga da pandemia, o que tem obrigado a população a manter-se
confinada em casa. Por essa razão, a IKEA disponibiliza agora no YouTube um
curso de sueco destinado concretamente aos mais jovens.
Esta formação, disponibilizada no YouTube, inclui os mais
variados temas, desde a família à natureza, passando pelos produtos da empresa
sueca e os seus nomes aparentemente difíceis de pronunciar.
As crianças que decidirem aprender sueco dar-se-ão conta de
que os nomes dos produtos baseiam-se em vocábulos de origem sueca. Só para dar
um exemplo, os edredões e as almofadas da marca têm nomes de flores e plantas
naquela língua.
Este novo projeto da IKEA no Reino Unido tem assinatura da
produtora Guts & Glory e da agência de relações públicas Hope and Glory.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.