Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A empresa sueca vai gastar 2,3
milhões de euros para baixar o preço de alguns dos seus produtos. Um milhão
será investido para tornar os serviços de entregas menos dispendiosos.
A Ikea quer investir mais de três
milhões de euros na redução de preços dos seus produtos e serviços. De acordo
com a empresa, esta é uma medida que vai ser aplicada pelo quarto ano
consecutivo e faz parte da estratégia da empresa para o próximo ano fiscal. A
campanha encontra-se em vigor desde 5 de agosto.
No âmbito desta medida, a Ikea
irá investir um total de 2,3 milhões de euros para
baixar o preço de produtos de várias gamas e destinados a diferentes áreas
da casa durante todo o ano fiscal em causa. Durante este mês de agosto, são 100
os produtos disponibilizados pela marca a um preço mais acessível, informa em comunicado
de imprensa.
No âmbito da “estratégia
multicanal” definida para o mercado português, a empresa vai ainda destinar
investimento para tornar os serviços de entregas “mais acessíveis”. Neste
âmbito, a Ikea irá aplicar cerca de um milhão de euros de forma a promover a
redução de preços dos seus serviços, nomeadamente o Click and Collect e das entregas
via CTT. Se o primeiro dos serviços será alvo de um desconto de cinco euros, o
segundo passará a custar menos três euros aos clientes da marca.
A Ikea espera ainda, segundo a
mesma nota de imprensa, conseguir criar novos pontos de recolha, onde os
clientes podem levantar as compras feitas online e os quais serão operados por
parceiros externos. A empresa quer ainda investir na criação de novos estúdios
de planificação no país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.