Ikea investe mais de três milhões para ser “mais acessível”

Pesquisa

Aposta na redução de preços
Ikea investe mais de três milhões para ser “mais acessível”
17 de Agosto de 2021
Ikea investe mais de três milhões para ser “mais acessível”
Ikea investe mais de três milhões para ser “mais acessível”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ikea investe mais de três milhões para ser “mais acessível”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A empresa sueca vai gastar 2,3 milhões de euros para baixar o preço de alguns dos seus produtos. Um milhão será investido para tornar os serviços de entregas menos dispendiosos.


A Ikea quer investir mais de três milhões de euros na redução de preços dos seus produtos e serviços. De acordo com a empresa, esta é uma medida que vai ser aplicada pelo quarto ano consecutivo e faz parte da estratégia da empresa para o próximo ano fiscal. A campanha encontra-se em vigor desde 5 de agosto.


No âmbito desta medida, a Ikea irá investir um total de 2,3 milhões de euros para baixar o preço de produtos de várias gamas e destinados a diferentes áreas da casa durante todo o ano fiscal em causa. Durante este mês de agosto, são 100 os produtos disponibilizados pela marca a um preço mais acessível, informa em comunicado de imprensa.


No âmbito da “estratégia multicanal” definida para o mercado português, a empresa vai ainda destinar investimento para tornar os serviços de entregas “mais acessíveis”. Neste âmbito, a Ikea irá aplicar cerca de um milhão de euros de forma a promover a redução de preços dos seus serviços, nomeadamente o Click and Collect e das entregas via CTT. Se o primeiro dos serviços será alvo de um desconto de cinco euros, o segundo passará a custar menos três euros aos clientes da marca.


A Ikea espera ainda, segundo a mesma nota de imprensa, conseguir criar novos pontos de recolha, onde os clientes podem levantar as compras feitas online e os quais serão operados por parceiros externos. A empresa quer ainda investir na criação de novos estúdios de planificação no país.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ikea investe mais de três milhões para ser “mais acessível”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ikea investe mais de três milhões para ser “mais acessível”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile