Newsletter
Pesquisa
O 27.º Festival do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) encerrou em grande na noite de 23 de maio, com a consagração da campanha “IKEA Hidden Tags”, da Uzina para a IKEA, como a grande vencedora da edição de 2025. A campanha arrecadou os dois maiores troféus da noite: o Grande Prémio CCP e o Grande Prémio Jornalistas.
Outro dos grandes momentos da cerimónia foi a distinção de “Save us from the USA”, da Stream and Tough Guy para a associação Change The Ref, com o Grande Prémio para o Bem. A agência Uzina foi eleita Agência do Ano, enquanto a IKEA recebeu o título de Anunciante do Ano, consolidando a parceria criativa entre ambas.
A Gala de Entrega de Prémios decorreu no espaço da antiga Fábrica de Pão, no Beato Innovation District, perante uma audiência de cerca de 1400 profissionais da indústria criativa nacional. O evento foi apresentado pelo criador de conteúdos Kiko is Hot, que revelou os melhores trabalhos, agências, anunciantes e produtoras do último ano.
Este ano, o CCP recebeu 843 trabalhos a concurso, dos quais 388 chegaram à shortlist. Foram atribuídas 218 distinções: 47 Ouros, 66 Pratas e 105 Bronzes.
Os premiados já podem ser consultados.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.