Newsletter
Pesquisa
E se aquele cão de loiça horrível que a sua mãe despejou para sua casa quando decidiu ir viver sozinho criasse uma rebelião juntamente com aquela jarra péssima que a sua avó lhe ofereceu há três natais atrás? Este é o mote da nova campanha de natal da IKEA.
Hoje em dia julgar as escolhas estéticas dos outros é algo que é fácil, principalmente com a exposição nas redes sociais, e por essa razão a marca sueca com ajuda da agência Mother London criou uma comunicação onde incentiva os consumidores a silenciar os críticos e a melhorar a partir do catálogo da IKEA, para ilustrar a ideia da marca foi criado um RAP onde as estrelas são gatos da sorte, porcelanas chinesas e até um dinossauro de brinquedo que envergonham a família que os alberga pelo seu péssimo gosto de decoração.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.