Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É de números e estatísticas que se faz a nova campanha da Ikea Portugal.
Com a assinatura “O design é para todos” a marca refere que estes dados “apesar de pouco científicos, são bem prováveis.”
Esta é uma campanha integrada na estratégia de posicionamento da marca, alinhada com a visão assente no conceito do “design democrático”, que segundo a marca de mobiliário sueca alia preços baixos à estética, função, qualidade e sustentabilidade para tornar os seus produtos acessíveis à maioria.
“Com o aumento dos preços e a diminuição generalizada do poder de compra, a IKEA pretende passar uma mensagem de otimismo e continuar a oferecer uma maior conveniência aos seus clientes, com artigos e serviços adequados à carteira da maioria dos portugueses.” – lê-se no comunicado da empresa.
Presente em TV, rádio, out-of-home e digital, já a partir desta semana, a campanha contará com duas fases distintas. Na primeira, colocará em evidência algumas estatísticas inusitadas, mas prováveis sobre a marca. Numa segunda fase, a IKEA irá fazer uma sondagem real, na qual procurará desmistificar alguns dados sobre a vida dos portugueses e a sua relação com a marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.