Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“E se o melhor de sair
fosse regressar a casa”? Com esta pergunta, a IKEA reflete na sua nova campanha
a sensação agradável que o regresso a casa produz a cada um de nós. O lar como
uma grande fonte de bem-estar é o centro da nova campanha do gigante sueco.
Esta vaga de comunicação desenvolve-se segundo o conceito
“Abre a porta ao lugar onde começa tudo aquilo que é bom” e convida os
espetadores a refletir sobre a sensação de harmonia proporcionada pelas nossas
casas. No âmbito desta campanha, a IKEA lançou dois spots diferentes. Num deles
vemos um aventureiro a voltar a casa com a sua família e que sonha em tomar um
duche, e outro em que uma jovem regressa exausta do seu caminho e sonha com a
sua cama.
“Durante o último ano, a nossa casa ganhou uma maior
relevância. Foi um refúgio para a maioria de nós e agora que nos movimentamos
com maior liberdade queremos inspirar uma nova relação com este espaço: o lar
como espaço em que carregas as energias para desfrutar do quotidiano fora de
casa. O lar novamente como aliado para viver um melhor dia a dia”, explica
Laura Durán, diretora de Marketing & Insights da IKEA em Espanha, em
declarações citadas pelo Marketing Directo.
Este conceito da IKEA será replicado durante todo o ano em
Espanha com campanhas que irão destacar a sensação de bem-estar produzida pelas
nossas casas e a forma como a IKEA contribui para esta sensação ao criar e
decorar estes lugares.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.