IKEA destaca o bem-estar que produz o nosso lar

Pesquisa

Nova campanha
IKEA destaca o bem-estar que produz o nosso lar
29 de Setembro de 2021
IKEA destaca o bem-estar que produz o nosso lar
IKEA destaca o bem-estar que produz o nosso lar
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
IKEA destaca o bem-estar que produz o nosso lar
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“E se o melhor de sair fosse regressar a casa”? Com esta pergunta, a IKEA reflete na sua nova campanha a sensação agradável que o regresso a casa produz a cada um de nós. O lar como uma grande fonte de bem-estar é o centro da nova campanha do gigante sueco.


Esta vaga de comunicação desenvolve-se segundo o conceito “Abre a porta ao lugar onde começa tudo aquilo que é bom” e convida os espetadores a refletir sobre a sensação de harmonia proporcionada pelas nossas casas. No âmbito desta campanha, a IKEA lançou dois spots diferentes. Num deles vemos um aventureiro a voltar a casa com a sua família e que sonha em tomar um duche, e outro em que uma jovem regressa exausta do seu caminho e sonha com a sua cama.


“Durante o último ano, a nossa casa ganhou uma maior relevância. Foi um refúgio para a maioria de nós e agora que nos movimentamos com maior liberdade queremos inspirar uma nova relação com este espaço: o lar como espaço em que carregas as energias para desfrutar do quotidiano fora de casa. O lar novamente como aliado para viver um melhor dia a dia”, explica Laura Durán, diretora de Marketing & Insights da IKEA em Espanha, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Este conceito da IKEA será replicado durante todo o ano em Espanha com campanhas que irão destacar a sensação de bem-estar produzida pelas nossas casas e a forma como a IKEA contribui para esta sensação ao criar e decorar estes lugares.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

IKEA destaca o bem-estar que produz o nosso lar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

IKEA destaca o bem-estar que produz o nosso lar

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile