Newsletter
Pesquisa
Com mais de 200 milhões de cópias distribuídas anualmente, o catálogo do Ikea configura-se como um dos livros mais lidos em todo o mundo. Por essa razão, a agência Memac Ogilvy Dubai concebeu a campanha intitulada “The Book That Will Change Your Life”, concebida para apresentar a edição de 2020 desse mesmo catálogo por territórios localizados no Médio Oriente.
O filme conta a história de Ali, um indivíduo que vê a sua vida transformada após ter contactado pela primeira vez com um catálogo do Ikea. Posteriormente, é-nos apresentada a travessia de Ali, exibindo o momento em que ele se transforma num verdadeiro “guru” do catálogo, partilhando a sua sabedoria com todos aqueles que demonstravam necessitar de conselhos.
Esta é uma campanha que se encontra em destaque esta segunda-feira no site da Shots, agregadora de conteúdos que se debruça sobre a área da criatividade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.