IKEA aposta no sussurro

Pesquisa

Para promover momentos de lazer
IKEA aposta no sussurro
5 de Fevereiro de 2020
IKEA aposta no sussurro
IKEA aposta no sussurro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
IKEA aposta no sussurro
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É uma campanha ao estilo Toy Story que nos faz pensar naquilo que acontece com os nossos pertences quando não estamos em casa.


A IKEA inspirou-se no tema de Björk “it's oh so quiet” para apresentar o novo fecho silencioso para a linha PLATSA personificando os móveis como peças com vida própria.


Esta campanha que ainda só está disponível em França, foi criada pela agência Buzzman e produzida pela produtora Diplomatas, segundo a marca o principal objetivo é dar a ideia de que para os móveis, os protagonistas desta trama, uma casa é “algo gentil que lhes permita desfrutar da paz e sossego antes que os humanos estridentes retornem.”



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

IKEA aposta no sussurro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

IKEA aposta no sussurro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile