IKEA aposta no sussurro

Pesquisa

Para promover momentos de lazer
IKEA aposta no sussurro
5 de Fevereiro de 2020
IKEA aposta no sussurro
IKEA aposta no sussurro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
IKEA aposta no sussurro
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

É uma campanha ao estilo Toy Story que nos faz pensar naquilo que acontece com os nossos pertences quando não estamos em casa.


A IKEA inspirou-se no tema de Björk “it's oh so quiet” para apresentar o novo fecho silencioso para a linha PLATSA personificando os móveis como peças com vida própria.


Esta campanha que ainda só está disponível em França, foi criada pela agência Buzzman e produzida pela produtora Diplomatas, segundo a marca o principal objetivo é dar a ideia de que para os móveis, os protagonistas desta trama, uma casa é “algo gentil que lhes permita desfrutar da paz e sossego antes que os humanos estridentes retornem.”



Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

IKEA aposta no sussurro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

IKEA aposta no sussurro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile