Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Chama-se “Tiny House”, e é o resultado da colaboração entre a agência de
publicidade Voz Creative, a Ikea, e a Escape, uma marca especializada em casas
pré-fabricadas.
Tem cerca de 25 metros quadrados e foi desenhada por Abbey
Stark a Interior Design Leader nos Estados Unidos da Ikea.
Segundo as marcas, esta é uma casa pensada para pessoas que
vivem sozinhas e que tenham um estilo de vida nómada, uma vez que esta casa
está montada sobre rodas e permite que seja transportada para onde o dono
entender.
A “Tiny House” está equipada com móveis da marca de
mobiliário sueca e recorre a um estilo minimalista com a ajuda de cores
neutras, segundo as marcas envolvidas a sustentabilidade é também uma das
principais preocupações desta casa. Empresas como a Amazon, Leroy Merlin e
AliExpress já colocaram no mercado as suas apostas para este mercado que cada
vez amis se afirma como uma tendência, agora foi a vez da Ikea revelar a sua
aposta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.