Newsletter
Pesquisa
Esta quinta-feira, abriu no Fórum Sintra o novo espaço “IKEA – Design para Todos”, que se trata do primeiro espaço cashless da marca sueca em território português e que foi desenhado de forma a inspirar e a ajudar as famílias portuguesas no processo de planificação das suas casas.
Este espaço trata-se de um complemento às lojas IKEA, onde a marca irá testar um novo conceito: de facto, aqui tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, não sendo possível, no entanto, levar qualquer artigo para casa de forma imediata.
Além disso, este novo conceito de loja disponibilizará aos clientes uma área técnica onde é possível compreender melhor a qualidade dos produtos e escolher os detalhes de decoração e, por fim, uma área de planeamento com ajuda personalizada. O espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.
“Com este novo espaço queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta”, explica Helena Gouveia, diretora de marketing da IKEA Portugal. “Inovar e ajudar a sonhar faz parte da nossa estratégia para este espaço, que é também um reflexo da transformação multicanal da IKEA a nível global”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.